Fantasia Mais Elaborada e Horripilante

1º lugar Casa Mais Assustadora:
ANTONIO ROSITO, 210
2º lugar Casa Mais Assustadora:
Chácara das Nascentes, 196
O sentimento é de gratidão. Palavrinha que poderia resumir tudo o que sentimos no último sábado.
Ao assistir sorrisos soltos e olhos brilhando.
Se engana quem pensa que os eventos são organizado pra gente “curtir”, não. Os eventos de food truck ganharam corpo no meio da Pandemia … uma vizinha, a Ruth, foi lá pensou “ vou trazer algo aqui para o chácara, ninguém tá podendo sair de casa “ e foi lá e fez , ela trouxe um pouco de alegria em dias que não tinham muitas perspectivas .
Ela plantou a semente e floresceu muito , era um germinar de pessoas curiosas e depois frequentes a passear pela a rua de traz do clube, que durante muito tempo era só um passa passa de cachorros e rota de caminhada. Ali estacionou a esperança, a conversa solta, os rostos ganharam nomes, vocês tem noção disso? Deu um quentinho no coração, ela, uma só pessoa, plantou uma coisa boa que rendeu o que temos hoje: E segue sendo cultivado por pessoas como a Joice que move o mundo e vai cativando uma galera com vontade de seguir nessa caminhada … de alegria, descontração , de encontro dos rostos que ficam escondidos nas suas casas, a conversa, o reconhecimento de um lugar especial.
O chácara, o lugar que chamamos de lar.
Tão bonito quando no coletivo conseguimos realizar coisas que nos façam vibrar.
A boa bagunça e gritaria de crianças felizes na inocência doce de uma infância que será cercada de boas memórias afetivas.
O que temos hoje no chácara é a vontade e o empenho de deixar esse lugar feliz , agradável e com um mínimo de respeito pra se viver.
E o que nos emociona . É o que juntos e com boas intenções podemos fazer e transformar.
Realmente o amor é contagioso.
Agradecemos em especial aos vizinhos: Zé, Giuliano, Natiele, Adriana, Marcelo, Diego, Bethânia, Magda, Sandra, Patrícia, Grazi, Roni, Letícia, Luciana, Cleani, Eduardo, Rodrigo, Ruth, Luzardo, Juliano, Luis, Deise, Danuzi e aos nossos patrocinadores e a todos voluntários.
Autoria, Bethânia Boff
Resultado das premiações:
1º lugar Casa Mais Assustadora:
– Rua Antônio Rosito, 210 (Giuliana e Família)
2º lugar Casa Mais Assustadora:
– Chácara das Nascentes, 196 (Cris Moroso e Família)
Fantasia Mais Elaborada e Horripilante
– Patricia Barsby
Nossa festa de Halloween foi linda!